Recebeu sua peça e notou algum problema? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar!
Se perceber um defeito de fabricação ou alguma diferença em relação ao seu pedido, você pode contar com a nossa política de troca e devolução:
Mudou de ideia?
Você tem até 7 (sete) dias corridos após receber a peça para solicitar a troca ou devolução.
Encontrou algum defeito?
O prazo para nos avisar é de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento.
💬 Como começar?
Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail.Estamos prontos para oferecer o melhor suporte e garantir que você tenha a melhor experiência.
Assim que recebermos o pacote, nossa equipe fará uma análise para verificar se os itens estão dentro das condições de devolução. Após a confirmação, entraremos em contato com você e, nesse caso, você poderá escolher entre:
Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso mostruário, considerando o valor pago pelos itens devolvidos.
Receber o reembolso do valor pago pelos produtos. (O frete não será reembolsado caso o produto enviado esteja correto e em perfeitas condições).
⚠️ Importante: O reembolso será realizado apenas em uma conta corrente registrada no nome do titular da compra. Não realizamos reembolsos em contas de terceiros.
Certifique-se de que os produtos devolvidos estejam na embalagem original para que possamos processar a devolução de forma rápida e eficiente.
A troca de mercadorias será realizada somente após a avaliação prévia. Caso identifiquemos indícios de mau uso, o item será devolvido ao remetente.
A garantia não cobre:
Peças riscadas
Peças oxidadas
Peças sujas
Correntes quebradas
Pérolas arranhadas
Peças manchadas
Queda da resina
Brincos sem par
Estamos aqui para garantir a melhor experiência com nossos produtos, por isso, qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar!